Lançamento Bing!

No dia 28 de maio de 2009 a Microsoft mostrou ao mundo que, mesmo atrasada, vai entrar com tudo na briga por usuários com uma nova ferramenta para a web. O buscador Bing é a nova aposta da empresa de Bill Gates e teve seu lançamento oficial em todo o planeta no dia 3 de junho de 2009. Depois de perder muito terreno para a Google e seu enorme leque de serviços online, parece que a empresa de Gates decidiu deixar a preguiça de lado e mirar as nuvens, já que a tendência é esta, nada mais correto do que a Microsoft jogar as regras do jogo e chegar falando grosso no ramo das buscas.

Ponto de vista: Em uso a nova ferramenta de busca é achei bem similar os resultados com a mais usada atualmente google.com a parte visual da ferramenta de busca é bastante legal por mostrar uma imagem no fundo.

Acesse o buscador pelo link: http://www.bing.com/?cc=br 

Deixe sua opinião!

Edição: Ramires Pereira

Uma resposta para Lançamento Bing!

  1. Maicon Souza disse:

    Dei uma olhada….
    nada mais do que mais um site de busca entre tantos, mas hj o Google é simplesmente o site de busca mais usado no mundo, acho que vai ser díficil dessa vez para a Microsoft tirar o público que utiliza-o.
    Aproveitando o gancho e falando em Microsoft, eu tava dando uma olhada no novo Projeto deles direcionado para Games, chamado Projeto Natal, também divulgado essa semana… o qual a vídeo chamada ja é coisa do passado.
    Com essa nova tecnologia faz com que o videogame interprete faces, vozes e ainda visualize o jogador tridimensionalmente… bom só vendo para entender… Deem uma olhada, segue o link:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: