Softwares frees (Samsung Omnia)

Depois de quase duas semanas com o Samsung I900 Omnia, e após mexer muito, revirando o de cabeça para baixo, virando a noite instalando programas, desinstalando também, posso dizer que esse aparelho não tem limite para softwares frees. Mas assim como tem muitos que são produtivos e inteligentes para cada necessidade pessoal, também existe aqueles nada produtivos, assim como alguns colegas mesmo já postaram aqui.
Mas vai a dica de um software que achei muito legal e bem prático de utilizar, o SPB móbile Shell 3, apresenta uma interface 3D, muito show.
Esta versão tem um layout (Lifestyle ou estilo livre) onde vc pode facilmente modificar ao seu gosto. Ele tem 3 telas, que pode arrastar com o dedo onde você pode colocar qualquer coisa.
Por exemplo, em uma tela eu coloquei os contatos, na tela central eu coloquei o relógio, indicadores de SMS, e-mail e chamadas não atendidas, seletor de perfis de som, indicador de bateria, na outra tela coloquei o Media player e alguns aplicativos que eu mais uso. Segue abaixo o link para baixar esse programa:
http://www.spbsoftwarehouse.com/ext/static/SpbMobileShell3.arm.cab
Vai a dica para instalar. Baixe o arquivo e jogue para dentro da memória do Aparelho na pasta My Storage (minha memória), executa e depois vai dar uma tela de confirmação, confirme e pronto.
Segue também um vídeo para quem quiser visualizar antes de baixar o programa:
http://www.youtube.com/watch?v=G7wdbm_IUns
Mais tarde postarei outros softwares, Bom aproveito por enquanto!!!

Edição: Maicon Souza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: